sábado, 17 de julho de 2010

Primeiro dia: SF

Chegamos em SF sábado depois do almoço. Foi um vôo maravilhoso, o melhor da minha vida. Me dopei com Rivotril e fiquei totalmente grogue, dormi e acordei tão perto de pousar que nem deu tempo de tomar o café da manhã. Dessa vez nem fiquei nervosa, não pensei em coisas ruins e tb não passei mal.
Chegamos no nosso hotel Hilton na Union Square e tivemos uma agradável surpresa: o cartão de fidelidade ouro da Rede Hilton que recebi por engano, pelos correios, dava direito a up-grade de quarto e um voucher de café da manhã no starbucks que tem no lobby do hotel. Eu amo o Hilton! Muito bem localizado! A Union Square é cheia de lojas conhecidas, tem uma praça super agradável, bons restaurantes e perto do ponto do famoso bonde.
Como meu vôo foi ótimo, cheguei cheia de gás no hotel e acabamos saindo e aproveitando a tarde para passear pelas lojinhas da Union Square. Jantamos no CheeseCake Factory que tem no último piso da Macy's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário