sábado, 17 de julho de 2010

Segundo dia: SF - Fisherman's Wharf

Acordamos cedo e fomos andar de bonde...fomos no Fisherman's Wharf e no Pier 39.
O passeio de bonde é famoso mas não é lá essas coisas...uma fila gigantesca pra pegar o bonde e eles lotam tanto que vc nem consegue ver o outro lado... Me senti no 996 voltando no trabalho em uma sexta-feira antes do feriado. Mas vale a pena a experiência.
Chegando no FW fomos em um museu de brinquedos que funcionava com moedinhas, almoçamos em um restaurante com vista pra Alcatraz...comemos de entrada fondue de caranguejo e uma sopinha de marisco. Depois partimos para o Pier 39....vimos as focas e assistimos um show de mágica...lá é muito legal, cheio de lojinhas e restaurantes de frutos do mar. Comemos novamente e um restaurantes umas entradinhas de caranguejo. Foi ótimo!
Saímos de lá e fomos passear em uma rua ali perto tb cheia de lojas.
Foi um dia muito agradável. Dá pra passar o dia por lá porque tem muita coisa pra fazer.
Voltamos pro hotel pra recarregar a energia para o próximo dia.

Tomando café no lobby do hotel.